terça-feira, 27 de março de 2012


Acabo de fazer um poema de amorEle não é alegreEle é doce e traz alentoEle fala de minha história E de todas as histórias que conheçoE ele conta os segredos mais bem guardados em meu coração  Mas não posso publicá-loPorque já se perdeu na memóriaPorque ele não foi feito pra ser lido ou ouvidoEle foi feito pra mimSó pra mim e para o meu amorEste que mora aqui no meu peito Samarina
Acabo de fazer um poema de amor

Ele não é alegre

Ele é doce e traz alento

Ele fala de minha história

E de todas as histórias que conheço

E ele conta os segredos mais bem guardados em meu coração



Mas não posso publicá-lo

Porque já se perdeu na memória

Porque ele não foi feito pra ser lido ou ouvido

Ele foi feito pra mim

Só pra mim e para o meu amor

Este que mora aqui no meu peito




SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário